Guilherme

Meu nome é Guilherme .

Lapa

Prazer, me chamo Guilherme Queiroz, tenho 25 anos e no momento estudo a àrea de produção Áudio/Visual na Estácio e elaboração de projetos culturais em uma Incubadora, além de workshops.
Meu interesse em produzir começou na adolescência quando tive minhas primeiras bandas e para auto-promover meu trabalho e de amigos que faziam parte daquela cena local, organizavamos eventos de bandas independentes em casas como AudioRebel, Conception e festivais de colégios.
Após um curso de Produção Músical com Sérgio Izeckson pude compreender e me identificar com a área de produção de um produto nesse caso a música.
Em 2012 entrei em uma banda como guitarrista e acabei assumindo a produção executiva, fazendo contato para show, logística para transporte, montagem/desmontagem de palco, questões técnicas como operação de mesa para passagem de som e produção musical e audiovisual de todo conteúdo produzido.
Com o término desse projeto meu interesse na área de AudioVisual se expandiu, entrei no curso de graduação da Estácio em Produção Audio/Visual e fiz um curso de duração curta com Arthur Moura sobre edição e montagem.
Hj estou elaborando um curta documentário"Do Valongo ao Amanhã" que aborda as recentes transformações urbanísticas promovida pela prefeitura junto a empresas privadas na região portuária do rj. Para contribuir com o debate quero trazer a opinião de agentes culturais da região sobre os impactos sócio-culturais, para traçar um quadro comparativo de o que foi oferecido no projeto, o que foi realizado de fato e quem realmente se beneficiou com esse projeto de revitalização.
Meu interesse e adquirir mais conhecimento teórico e prático para me enganjar nessa área de vez.

Eu posso contribuir para a sua equipe nestas áreas: 
Produção.

Entre em contato comigo